Venezianas Acústicas
A Trata Soluções Acústicas oferece venezianas acústicas para redução de ruídos e que permitem o fluxo de ar no ambiente.Sabemos que muitos ambientes, como residências, por exemplo, quando usufruem da ventilação natural, através de janelas abertas, sofre com a interferência dos ruídos de ambientes externos. Desta maneira, para aplacar o problema destes ruídos incômodos, as janelas são fechadas. A solução para isso já existe, são as venezianas acústicas, que além da redução do ruído, permitem o fluxo de ar no recinto.
De acordo com os níveis de atenuação desejados, desenvolvemos diversos modelos de venezianas acústicas, variando o formato e a espessura. Dispomos de venezianas acústicas conforme a necessidade de nossos clientes.
As venezianas acústicas na Trata Soluções Acústicas podem ser da dimensão desejada pelo cliente e aplicada nas fachadas de diversos locais como igrejas, teatros, consultórios, danceterias, escritórios e outros.
As venezianas acústicas possuem acabamento moderno e agradável, combinando com o ambiente. Conhecendo os vários fatores que determinam a eficácia das venezianas acústicas, como a lâmina, os vãos e o material de absorção sonora, oferecemos aos nossos clientes produtos de tecnologia atual e primeira linha.
Estamos preparados para lhe atender e entender as sua necessidades para lhe oferecer o que de melhor em venezianas acústicas para o seu ambiente.
Procurando venezianas acústicas? Fale com a Trata Soluções Acústicas e conheça as venezianas acústicas que possuímos.
Saiba mais sobre Venezianas Acústicas
Ligue para (11) 5615-0818 ou entre em contato por email.Assuntos relacionados:
- Tratamento acústicoIsolação acústicaAcústicaDecibelDecibelimetroReverberaçãoJateamento termo acústicoJateamento de celuloseJateamento de Lã de vidroPortas acústicasVenezianas acústicasDivisórias acústicasVisores AcústicosForros AcústicosJanelas AcústicasAtenuadores de ruídoBaflesBiombos acústicosRevestimentos AcústicosMedições AcústicasLaudos AcústicosProjetos AcústicosConsultoria AcústicaPsiuCETESB
Nenhum comentário:
Postar um comentário